Olá a todos! Bom é dificil muitas vezes saber se estamos fazendo a coisa certa, nos deperamos com tantos obstáculos que acreditamos que o melhor caminho é o mais curto e rápido, mas o que não sabemos é que o caminho lá cheio de pedras vai ajudar a trilhar nossa vida.
Assim também é o AMOR, ele nasce do nada e muitas vezes pensamos que também vai embora do NADA, entretanto não é assim nós fazemos escolhas, de maneira figurada plantamos as sementes, regamos, para que elas floreçam e que possamos colhe-lás no decorrer do tempo, mas o que muitas vezes não nos questionamos é se tudo que estamos fazendo é certo. Sei que não é fácil encontrar uma pessoa para amar mas também não é fácil fechar as portas para o AMOR VERDADEIRO! Me recordo de uma POESIA que li de um grande escritor de quem gosto e admiro muito CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE que se chama : "Quadrilha".
"JOÃO amava TEREZA que amava Raimundo que amava MARIA que amava JOAQUIM que amava LILI que não amava ninguém.
JOÃO foi para os Estados Unidos, TEREZA para o convento, RAIMUNDO morreu de desastre, MARIA ficou para tia, JOAQUIM suicidou-se e LILI casou com J.PINTO FERNANDES que não tinha entrado na história".
Esta poesia me faz ver que as coisas tomam rumos diferentes do que possamos imaginar não basta apenas querer algo, tem que se esforçar ir atrás, dizer apenas não fará milagre.
Espero que vocês tenham gostado do texto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário